Depilação a Laser

A depilação a laser é indicada para remover pelos indesejados e para pessoas que têm foliculite (inflamação da raiz do pelo) ou que não se adaptaram a outros métodos de depilação.

 

O laser elimina o pelo porque a sua energia, em forma de luz, é atraída e captada pela melanina, pigmento presente na haste do fio e responsável pela sua coloração, destruindo a raiz do pelo.

 

Após a primeira aplicação, os resultados já são visíveis e, ao final, quase todos os pelos são eliminados. O tratamento completo elimina até 95% dos pelos. Nenhum laser proporciona depilação definitiva, já que alguns podem voltar a nascer após algum tempo.

 

Confira matéria da Saudara no Diário Catarinense sobre depilação a laser.

 

Agende uma avaliação.

Para o rosto

O pescoço é a região onde os pelos mais encravam e onde o acesso com lâmina de barbear costuma ser difícil, gerando cortes e inflamações. Com a depilação a laser, o folículo do pelo é destruído, eliminando a causa das inflamações.

Para o corpo

A depilação a laser é uma ótima opção para quem cansou da rotina de se depilar com lâmina ou sofre só de pensar em deixar a pele lisinha usando cera.

Equipamento de última geração

Na Clínica Saudara é utilizado o laser de diodo Light Sheer®, mundialmente considerado o melhor do mercado por sua segurança, eficiência e rapidez na remoção dos pelos. Pode ser usado em todos os tipos de pele.

Para saber sobre nossas promoções, entre em contato pelo site ou pelo telefone (48)3357-2123.